23.4.07

As Marionetes e o início do Teatro Imago

*

Marionetes de Mauro Rodrigues.
Ensaio do Teatro Imago
Fotos de Camila Fontes
*
******** *

*


*

*

*fotos: Camila Fontes*
*
As sete marionetes que se mostram nesta série foram produzidas por mim com a assistência de Daniel Camargo e do grupo que as anima nas fotos. O ensaio fotográfico é de Camila Fontes.
Reproduzi nelas traços e características que remetem à aparência física, vestuários e penteados dos músicos da banda de rock suíça Fusion Square Garden.
Elas são animandas com fios e varetas. Atuaram no vídeo clipe daquela banda, produzido por Thomas Kaufmann para a Sony Music Suiça em abril de 2006.

aqui + fotos
marionetes e músicos
&


*
Fusion Square Garden


*

Feitura das Criaturas





*

*



foto de Thomas Kaufmann

*

10 comentários:

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooooooooooo! Tudo bem? OBAAAAAAAAAAAA! Sou o primeiro a comentar? Rssss.... Querido, boa sorte na tua estréia, viu? Chegou em grande estilo, hein? Super beijos!

Anônimo disse...

Dr. Maul,
lindo o novo jogo.

Bb
Lovyou

RkLws

Marilia Kubota disse...

Oi, Mauro,

estes bonecos parecem muito com os "Contadores de Historias", de Parati. E tb me lembraram o personagem bonequeiro que aparece no filme "A Dupla Vida de Véronique", de Kielowski. Show de bola. Fiquei curiosa em ver o espetáculo.
Qdo vier a Curitiba, dê um toque.
Estou linkando teu blog. Esta semana vou começar a falar de sites e blogs no Micropolis.
beijão

Anônimo disse...

Adorei a foto da família, vc e todos os seus filhos. Parabens.
Muito lindo, assim como vc.
Bjs.
Andy

Anônimo disse...

Olá, meu querido.
Lindas fotos.
Adoro seus filhotes.
Não vejo a hora de vc vir com eles dar uma volta no Rio de Janeiro. Se quiser pode deixar uns passando férias com o tio aqui.
Saudades de nossos papos.
Boa semana pra todos.
Abração!
André Poubel

Anônimo disse...

E aí?, seu Mauro!?!?

Parabéns!! As marionetes estão lindas. Mande um parabéns para todo o grupo que participou do processo. Até o nosso próximo encontro.

Unknown disse...

ashahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
100 pa
lavras!!!!!

beijos
Mira

Cidade Cognitiva disse...

Oi, Mauro,
Os bonecos são adoráveis. Vi o clipe e gostei muuuito. Quando fizer minha banda, também quero um clipe!
Beijo,

Cris (Robinson)

Anônimo disse...

Dr.
Cada vez que eu retorno, tu me surpreende.
Estas imagens do teu ofício revelam mais que mil palavras, dois um sentimentos: a excelência e paixão investidas no que crias.

Saúde, amado irmão!

Lovyou

Lewis

Anônimo disse...

...Olá menino!
Que trabalho formidável. Adorei as imagens e fiquei curioso para assistí-lo.
Saúde e sucesso para vc e sua equipe!

Abração,
Daniel Vinhas.